Condições de Venda

 

1. Os valores a faturar são sempre os da tabela em vigor na data da entrega de mercadoria.
    Acrescidos de IVA à taxa em vigor;
       a) Em serviços de Recauchutagem ou reparação em pneus de Cliente, os preços são os da tabela em vigor na data em que estes nos são entregues;
       b) Em a) excetuam-se os casos de retenção, ou falha na entrega por responsabilidade do Cliente, onde os preços a faturar são os que constam na tabela em vigor à data do fornecimento;
       c) Nos produtos e serviços que não constem na tabela, os preços a faturar são os descritos em orçamento proposto.
2. A tabela de preços está sempre identificada com a data de entrada em vigor, podendo ser alterada sem aviso prévio.
3. Preços constantes na tabela de recauchutagem não compreendem:
       a) Aplicação de medidas e/ou de tipos de borracha invulgares para tipo e medida de pneu;
       b) Alteração no serviço habitual, requisitado ou autorizado pelo Cliente;
       c) Em ambos os pontos acima referidos é facultado um orçamento.
4. A aceitação de pneus para Recauchutagem ou reparação, bem como a venda de pneus recauchutados é condicionada pela disponibilidade dos mesmos na Empresa. A encomenda pode ser reduzida ou anulada por inexistência de stock ou por outras razões previstas na lei. 
5. A liquidação do valor da encomenda deve ser efetuada de acordo com as condições comerciais estabelecidas, em vigor à data do fornecimento.
6. A falta de pagamento nos prazos definidos implica interrupção de fornecimentos e débito de juros à taxa legal em vigor a partir da data do vencimento das faturas.
7. Para liquidação dos nossos serviços reservamo-nos o direito de proceder à venda dos pneus em nosso poder se, no prazo de 90 dias após a conclusão dos trabalhos, os mesmos não forem levantados.
8. A Idua não garante quilometragem de pneus, não sendo da sua responsabilidade em caso  algum, danos, perdas pessoais ou materiais que resultem da utilização inadequada dos mesmos.
9. As reclamações são consideradas apenas após efetuada uma análise aos pneus em causa nas nossas instalações, pelos departamentos Comercial e de Produção.
10. A entrega de pneus à nossa Empresa por Clientes, ou encomenda de pneus recauchutados com carcaça, implica total aceitação das nossas condições de venda.
11. Podem ser acordadas condições diferentes de venda em transações especiais.
12. Todas as questões de litígio existentes serão resolvidas pelo Foro da Comarca de Fafe, com exclusão de qualquer outro.
13. Poderão ocorrer campanhas durante vigência da presente tabela, cujo conteúdo e prazos serão sempre divulgados a todos os nossos clientes.